Câmara de Quixadá retoma Sessões Ordinárias

07/02/2024

A Câmara Municipal de Quixadá retomou, nesta quarta-feira (07), suas sessões ordinárias após o recesso parlamentar regimental. Na sessão, foram aprovados requerimentos dos vereadores com reivindicações de benfeitorias a diversos órgãos da administração pública, assim como requerimentos de votos de pesar. Quatro projetos de leis e decretos legislativos, de autoria dos parlamentares quixadaenses, foram lidos.

As sessões ordinárias ocorrem, regimentalmente, nas quartas e quintas-feiras, no plenário Antonino Fontenele. É possível acompanhar os trabalhos legislativos presencialmente ou por meio das redes sociais oficiais da Câmara Municipal de Quixadá.